quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pedal Brigadeiro Raphael Tobias de Aguiar, Patrono da PM

Domingo dia de pedal!!!

Começamos bem nosso domingo, um pedal de leve por Sorocaba, organizado pela PM o 1º Pedal Brigadeiro Tobias reuniu cerca de 200 pessoas no 1º Batalhão da Policia Militar, no Cerrado.

Concentração no Batalha da PM

O evento teve inicio as 9:00hr com a distribuição das camisetas comemorativas que foram confeccionadas especialmente para o evento e de kits com água, barra de cereais e isotônicos, foram feitos sorteios de brindes oferecidos por algumas bicicletaria de Sorocaba, nossas colegas Aline e Jenny foram umas das sorteadas...
Uma bela lanterna para guidão
uma camiseta de ciclismo

"Descontração" antes da saída

Saimos do batalhão e seguimos pela Av. Gal. Carneiro, em um ritmo gostoso e sem contra tempos com “bicicleteros” fazendo graçinha no meio dos ciclistas, pais levando seus filhos puderam aproveitar bem esse passeio... chegamos à praça 9 de Julho, e seguimos pela Av. Cesario Mota em direção à Marginal Dom Aguirre...
Rodrigo, Kocão,  Paulo (o mais novo adepto do ciclismo e do grupo)

Marginal Dom Aguirre

passamos pela Av. Juscelino kubitschek , chegamos a ponte Pinheiros e fomos em direção ao Parque das Aguas de Sorocaba, com a pista da direita fechada só para nós, aproveitamos ao maximo essa nossa “regalia” e seguimos com uma boa conversa e boa pedalada...
Chegando ao Parque fomos recepcionados pela Orquestra de Sorocaba, que nos recepcionou com belas musicas...
Orquestra

Sorteio de bikes
...logo após houve sorteio de algumas bicicletas, cujo nosso colega Carlos foi sorteado, porem não estava presente no local.. pelo jeito era o dia de sorte dele...E por falar em Carlos...nosso domingo só estava começando... mal sabíamos q esse dia iria acabar tarde...
Na próxima postagem conterei a saga da trilha da escadaria, que ganhou novo nome “Só os fortes sobrevivem!!!”
Por fim voltamos para nossas casas para um pequeno descanso, almoçar e novamente voltar ao pedal.. porem agora nas trilhas de Votorantim!!!