quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Trilhas “Só os fortes Sobrevivem”

POSTAGEM ATRASADA!!!

Continuando nosso domingo...

Parte da equipe se encontrou as 14:00h em frente ao Bombeiro de Votorantim, e o restante do pessoal em frente a praça do cemitério de Votorantim... nesse momento com boas vindas ao pessoal começou a chuva que esperávamos, um momento para esperar a chuva e o vento diminuir e criar coragem de enfrentar aquele tempo complicado...

Turma reunida
E uma boa turma...
Por fim começamos a nossa trilha em direção a Cachoeira da Escadaria, uma garoa fina nos acompanhou ate parte do asfalto... indo em direção a trilha eu (Rodrigo) e Aline, optamos por fazer uma outra trilha, que existe antes da entrada da Descida do Sofá, jogamos essa idéia “no ar”, e todos aceitaram ir por essa trilha, por ser nova, e ser do tipo “single track” alguns gostaram da idéia... seguimos por essa trilha, em uma das curvas, aquela garoa que caiu deixou a terra que estava um pouco solta, deixou mais solta e molhada agora, propicia a queda, so esperando alguém com uma boa velocidade para derrubá-la, pois bem.. achou rsrsr

Aline deu uma pequena vacilada e chão!! Quebrando seu freio hidráulico.. isso fez parte do pessoal voltar e seguir pela antiga rota em direção a Cachoeira da Escadaria...

Emanuel, Luiz e eu seguimos pela trilha, eu por conhecê-la e sabendo que valeria apena faze-la novamente, e os dois por quererem conhecê-la...

Dois caminhos, um só destino!! Como as duas rotas chegariam no mesmo local, combinamos de nos encontrar na cachoeira, nosso ritmo estava forte, mesmo com a terra bem solta, só fez aumentar a emoção de percorrer e vencer os trechos sinuosos e descidas que nos chamavam para correr... aproveitando bem as descidas, e sofrendo um pouco nas subidas fomos ao poucos vencendo todos os obstáculos.
Emanuel e Luiz se mostraram empolgados com os novos caminhos, e prometendo refazé-los em um dia que não estivesse chovendo, mas o frio nos ajudou a não cansar tanto, como não estava previsto esse percurso a água começou a se tornar item nobre em nossas bagagens... aproveitando um limoeiro em nosso caminho, utilizamos uns limões para tentar repor um pouco do liquido e vitaminas perdidas (estava até doce..rsrs)

Passamos por um riacho, e seguimos pegando agora as subidas e tendo nosso destino mais próximo, após vencermos as subidas e continuamos pelas descidas muito técnicas, saímos da trilha e fomos em encontro do pessoal que ja estava na Cachoeira da Escadaria!!

Encontramos com o pessoal ja voltando da cachoeira, nos juntamos ao grupo e seguimos para a saida da trilha...

Abaixo algumas foto da trilha para acessar TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!!

Contamos com você em nossa próxima trilha!!