segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trilha de domingo pós chuva!!

A semana toda acompanhado de chuva... essa trilha prometia..

Como é de costume, nos encontramos em frente a praça do cemitério de Votorantim, o dia estava bom, sem muito sol, nem muito frio, saímos em direção da trilha dos Fortes.

O caminho todo ainda estava um pouco úmido, com um pouco de lama, passamos pelo trecho onde a Aline sofreu uma pequena queda da ultima vez, mas foi tranquilo, a trilha prometia poucas quedas mas grandes emoções, seguimos pelo caminho já conhecido com boa velocidade, fizemos a trilha com um tempo muito bom, alguns trechos com lama fizeram a felicidade de todos, já fomos por esse caminho a procura desses pontos... trilha boa pós chuva é trilha que faz o biker voltar sujo..rsrs Como diria nossa amiga dos pedais "Barro na cara!!!"


















Saímos da trilha dos fortes e voltamos pela Descida do Cipó.




Bem... todos fomos embora, sem muitas baixas dessa vez.. só duas quedas mas que não acarretaram nenhum relatório pela "Cipeira" do grupo.. rsr




























Essa trilha é muito boa, já que a fizemos ela algumas vezes, temos o tempo cronometrado, e temos certeza que ela sempre acaba antes do almoço..rsrs


Fomos embora satisfeitos por mais um dever cumprido, esporte, condicionamento físico, lazer e o mais importante estar com os amigos numa bela manha de domingo!!!

Contamos com você em nossa próxima trilha!!!


Mapa da trilha.

PorTrilhas


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário