sexta-feira, 2 de março de 2012

TRILHAS EM VOTORANTIM

Trilha exploratória.

No inicio da subida da Leiteria, há uma estrada à direita, lado oposto a estrada da Fazenda, decidimos por fazer um “pedal exploratório” para ver aonde chegaríamos por essa estrada, nos encontramos às 7:30 do domingo 19/02/2012, e fomos em direção a trilha, entramos pelo portão que dá acesso a pedreira desativada..


...seguimos pela esquerda, começamos a descer a estrada, muito boa por sinal, no final dessa estrada dá acesso a uma pedreira, que esta desativada, mas como estávamos "explorando" os locais, resolvemos dar uma volta na pedreira.





...mas logo chegou um carro da segurança da pedreira, e tivemos que sair por se tratar de uma área particular e que em suas imediações ainda se encontra ativa, voltamos pela estrada, e para aproveitar o pedal, voltamos pela trilha do cipó que havíamos limpado no dia anterior.










Saindo no final da trilha do cipó, pegamos uma trilha que segue pela direita, seguindo por essa trilha saímos em um acesso da trilha dos fortes, e voltamos em direção a saída da mesma, ao passarmos por uma parte mais fechada da trilha, nosso amigo Alessandro resolveu "verificar" o tipo da raiz de uma das árvores que estava no caminho dele, mas de uma forma um pouco diferente da convencional.



 Fizemos essa parte da trilha em 40min, mas acabamos saindo a 350m da trilha do cipó, mas  tudo bem, essa seria mesmo uma trilha exploratória, e pudemos conhecer novos caminhos para fazermos, em futuros pedais.




 Descemos pelas “costelas” do final da trilha do cipó, saímos no asfalto e fomos em direção ao ponto de encontro/final, e fomos para nossas casas.




Contamos com vocês em nossa próxima trilha.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário