quinta-feira, 14 de novembro de 2013

.::PorTrilhas voltando soltando os freios!::.

Olá pessoal!

Desculpe-nos pela looonga ausência destes posts! Estamos voltando as postagem de forma mais frequente!! A nossa página não estava pedalando muito...tava com o freio apertado... mas apenas a página!!

Nesses últimos meses muitas coisas legais aconteceram! Muitos pedais pela nossa região, pedais em outras cidades e outros estados, muito treino, muita terra, muita lama e principalmente, muita gente nova na turma e nos pedais!

O Rodrigo e eu no envolvemos mais seriamente em nossas trilhas de forma diferente: O Rodrigo está focado agora trilhas com Jeep e eu me dediquei esse ano ao campeonato GP Ravelli, que aliás, graças a minha parceira Carine Rosa conquistamos o 3º lugar no campeonato, na categoria Dupla Mista Sport.

Além disso, juntaram-se a nosso grupo (talvez vire equipe!) o Edivaldo e a Sandra, que também estão participando de competições e conquistando alguns pódios também! 
Isso fora o pessoal que está brincando de Stand up Paddle e Slackline!

Farei alguns posts falando sobre nossos passeios, sobre o Ravelli, sobre a feira Brasil Cycle Fair, trilhas, festas e tudo mais o que aparecer pela frente!! heheheheh

Em breve publicaremos estes posts... e manteremos a página mais atualizada!!!


Abraço! E até o próximo pedal ou o próximo post!

Kocão

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário