quinta-feira, 23 de abril de 2015

MINHA PRIMEIRA BIKE - FIRST BIKE

A melhor maneira de uma criança aprender a andar de bicicleta



Primeiramente quero expor que não estou vendendo o produto nem fazendo propaganda (se me pagarem quem sabe...rsrs) mas ao meu ver essa bike esta sendo muito bem aceita entre as crianças, apesar de ser ainda novidade no Brasil,
o conceito dessas bicicletas infantis sem pedais já é consagrado em diversos países da Europa e América do Norte. 

Equilíbrio é a palavra-chave para alguém aprender a dominar a bicicleta e, por incrível que pareça, a melhor maneira para uma criança ser introduzida a essa atividade é iniciar sem os pedais e, principalmente, sem as tradicionais rodinhas de apoio, que funcionam apenas como muletas. Sem os pedais a criança rapidamente adquire o equilíbrio necessário e passa a dominar a bicicleta em curto período de tempo.

Apesar de se indicada para crianças a partir de 22 meses de idade, eu ja vou dar uma para meu filho assim que ele adquirir o equilíbrio para andar...rsrs ( ta quase) a essa bike creio que é a solução mais adequada para que os pequenos dominem a arte de pedalar com toda a segurança e confiança necessárias.

O sistema de freio traseiro proporciona ótimo controle e promove o aprendizado das habilidades para pedalar, abaixo  2 videos que demonstram como funciona, tem até campeonato dos baixinhos!!





Abraço

Rodrigo Dias

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário